×

Gabriella Poisl e Elisandra Campos inauguram estúdio para cuidar da saúde com segurança

Gabriella Poisl e Elisandra Campos inauguram estúdio para cuidar da saúde com segurança

29/10/2020
Gabriella Poisl e Elisandra Campos inauguram estúdio para cuidar da saúde com segurança

A capital gaúcha conta com um novo local para a prática personalizada de atividades físicas. É o Studio Postural, um empreendimento que une os benefícios da atividade física com o atendimento individualizado com foco em saúde e com os mais modernos equipamentos do mercado, da marca Technogym. O local, que segue todos os protocolos de sanitização e segurança, será inaugurado em outubro de 2020, vai funcionar na Av. Senador Tarso Dutra 161, salas 605/606, no Bairro Petrópolis, em Porto Alegre. Informações e agendamento pelo telefone (51) 999982654.

O Studio Postural Atitude & Movimento é liderado pelas educadoras físicas Gabriella Poisl e Elisandra Campos. Por mais de 20 anos, Gabriella esteve à frente da Postural Centro Físico, um espaço reconhecido por sua qualidade e profissionalismo. A Postural teve mais de 5 mil alunos atendidos por uma equipe multidisciplinar, especialmente das áreas de educação física, fisioterapia e nutrição. Começou com a busca da melhora da postura dos clientes, expandindo seu conceito logo em seguida para a promoção da qualidade de vida e bem-estar, com atenção integral à saúde, sempre de forma personalizada.

Gabriella Poisl retoma agora a marca, ampliando e modernizando seu conceito. Para além do cuidado com a boa postura física, Gabriella acredita na necessidade de uma postura enquanto atitude para uma vida saudável. Depois das décadas na Postural, a especialista em Ciências do Esporte atingiu os 30 anos de experiência na área de saúde física acumulando novos e importantes conhecimentos. Agregou estudos nas áreas dos exercícios miofasciais, com o método de treinamento de fáscia Concept-Rossmann; neurociências do movimento humano e mindfullness aplicado ao movimento. Também, obteve a Certificação em Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching. Como resultado dessa caminhada, criou o MISAF® - Método Integrado de Saúde Física, uma metodologia exclusiva que poderá ser conferida no Studio Postural nos treinamentos personalizados que congregam musculação terapêutica, exercícios funcionais terapêuticos, exercícios posturais, fascial fitness, exercícios aeróbicos e alongamentos. O treinamento é feito de forma individual ou em dupla.

Nessa nova etapa da marca Postural, Gabriella conta com a parceria da profissional de educação física Elisandra Campos,especializada em Cinesiologia e Reestruturação Corporal Global, Mestre em Ciências da Saúde com ênfase em cardiologia pelo Instituto de Cardiologia.O foco de Elisandra sempre foi também no treino personalizado.

Compartilhe